TERMINOU A CAMPANHA PARA AS AUTÁRQUICAS 2009

Terminou ontem à meia-noite a campanha eleitoral para as autárquicas 2009. Os partidos jogaram as suas últimas cartadas na tentativa de atrair o eleitorado.

A noite foi longa para o PSD que finalizou com mais um mega comício no largo do mercado municipal, em Esposende. Durante esta campanha, à medida do que tem feito nos outros anos, o PSD de Esposende andou todos os dias no tradicional porta-a-porta e fechava a noite com dois comícios, às 21h00 e às 22h30.
No encerramento desta campanha a onda laranja invadiu Esposende em mais uma festa Social Democrata, que contou com a presença do cantor esposendense Zé Praia.
Site da candidatura do PSD: www.joaocepa.com

O Comício de encerramento do PS, no largo dos Bombeiros, contou com a actuação de Quim Barreiros, o que não foi suficiente para retirar a moldura humana presente no comício do PSD, ali ao lado.
Site da candidatura do PS: www.joaonunes2009.com
.
O CDS-PP escolheu o Largo Fonseca Lima, em Esposende, para finalizar a campanha, e contou com cerca de uma centena de pessoas numa noite que demonstrou a falta de organização e mobilização desta candidatura.
Site da candidatura do CDS-PP Hersília Brás Marques
A CDU optou por reunir com simpatizantes e militantes num café, em Belinho.

Por seu lado, a candidatura do Bloco de Esquerda apenas andou pelas ruas de Esposende com um carro de som e, ao que se sabe, nada mais há a registar.

Hoje é dia de reflexão!

Amanhã é o dia da decisão!

Todos devemos votar.