PSD-ESPOSENDE APRESENTA CANDIDATOS; GEMESES, MAR E RIO TINTO

Semana após semana, o PSD de Esposende continua a sua epopeia de apresentação dos candidatos às Assembleias de Freguesia. Mais uma enchente marcou, este fim-de-semana, a apresentação de mais três candidatos: Manuel Santos (Cadete) em Mar, José Augusto Sousa em Gemeses são os candidatos do PSD e Joaquim Rosmaninho, em lista independente, é novamente candidato à Assembleia de Freguesia de Rio Tinto, desta vez apoiado e a apoiar as candidaturas do Partido Social Democrata.

Depois de João Cepa ter enaltecido o trabalho e o perfil dos autarcas apresentados, foi a vez dos candidatos expressarem os seus desejos e ambições para as suas freguesias.

O primeiro a usar da palavra foi José Augusto Sousa que se diz muito confiante e sente que vai voltar a vencer. Aproveitou o momento para expor alguns dos projectos fundamentais para a freguesia de Gemeses, como a construção de uma zona de lazer junto ao Posto Náutico, de lotes para autoconstrução para a fixação de jovens na freguesia e o complexo desportivo, aproveitando para expor também o muito que tem sido feito neste mandato.

O actual Presidente da Junta de Freguesia de Mar, Manuel Santos (Cadete), que assumiu o lugar de Abílio Cerqueira está muito confiante de que o PSD vai voltar a vencer. Quem partilhou da mesma convicção foi o ex-presidente Abílio Cerqueira, que pediu a palavra e afirmou que o partido social-democrata não podia ter feito melhor escolha para a Freguesia de Mar.

Por sua vez, Joaquim Rosmaninho assumiu perante todo o auditório que apoia todas as candidaturas do PSD às autárquicas e incondicionalmente à recandidatura de João Cepa à Câmara Municipal. Para não deixar dúvidas, Joaquim Semana após semana, o PSD de Esposende continua a sua epopeia de apresentação dos candidatos às Assembleias de Freguesia. Mais uma enchente marcou, este fim-de-semana, a apresentação de mais três candidatos: Manuel Santos (Cadete) em Mar, José Augusto Sousa em Gemeses são os candidatos do PSD e Joaquim Rosmaninho, em lista independente, é novamente candidato à Assembleia de Freguesia de Rio Tinto, desta vez apoiado e a apoiar as candidaturas do Partido Social Democrata. Rosmaninho rejeita desde já o apoio dos outros partidos políticos, pois pelo facto de se tratar de uma lista independente, nas eleições de 2005 o PS e o CDS-PP apanharam uma boleia à custa da LART. Por isso, nada melhor que assumir os apoios à partida sem permitir colagens.

Para o próximo fim-de-semana o PSD Esposende encerra as apresentações das candidaturas às Assembleias de Freguesia com Fão, Forjães e Palmeira de Faro.