PSD-ESPOSENDE APRESENTA CANDIDATOS; BELINHO, GANDRA E CURVOS

Uma semana volvida e tal como anunciado, este Domingo (08-03-2009) o PSD apresentou mais três candidatos às Assembleias de Freguesia; Manuel Fernando Torres a Belinho, António Neves a Gandra e Mário Fernandes (independente) a Curvos.

Em mais uma apresentação com lotação esgotada, o presidente do PSD, João Cepa, apresentou as razões para não existirem grandes alterações nos candidatos em relação ao ano de 2005, e que a estratégia política do PSD, nestas freguesias, passa pela aposta na continuidade.

Manuel Fernando Torres, candidato à Assembleia de Freguesia de Belinho, na sua apresentação agradeceu o facto de ter merecido a confiança do partido para ser o cabeça de lista e espera também continuar a merecer o apoio da população de Belinho na hora do voto. Elegendo como prioridade e principal preocupação o alargamento do cemitério, aponta ainda como desejos a concretizar no seu último mandato a requalificação da avenida da praia, a frente da praia de Belinho e o centro social.

António Neves, que em 2005 sucedeu Fernando Marques, conseguiu em 2005 a melhor votação de sempre nas eleições para a Assembleia de Freguesia de Gandra e é novamente a aposta do PSD para os próximos quatro anos. O candidato à Assembleia de Freguesia de Gandra alegou não poder apresentar, para já, os projectos que tem em mente para a sua freguesia, uma vez que não quer correr o risco de a oposição os copiar, deixando claro que “ainda” não está em posição de rejeitar os apoios do Presidente de Câmara por já ter tudo feito.

Por sua vez, Mário Fernandes, candidato em Lista Independente de Curvos (LIC), recebeu com entusiasmo o apoio do PSD e apoia incondicionalmente as listas do PSD à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal. Os motivos pelos quais o PSD vem dar o apoio à LIC, prendem-se com o facto de existir uma excelente relação de cooperação entre os elementos da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal e que foi declarada no apoio à recandidatura de João Cepa, num comunicado assinado por treze presidentes de junta há cerca de um ano atrás. Com uma mão cheia de projectos, o candidato Mário Fernandes conta com o apoio de João Cepa para cimentar a sua realização, assim como espera contar com o apoio maciço da população para continuar aquilo a que chama progresso e desenvolvimento de Curvos.

Para o Próximo domingo às 11h há mais três candidatos: Gemeses, Mar e Rio Tinto.