SIMPLEX ONDE?

SIMPLEX, Alguém já o sentiu!!!

O investimento deve ser encarado pelos agentes económicos, sociais e políticos, bem como pela Administração Central e sobretudo pelas Autarquias Locais, como um desígnio nacional que a todos deve comprometer.
Urge, agora, afirmar índices de desenvolvimento económico que garantam o progresso social, encontrar respostas para o emprego e para a atracção de investimentos, para a estruturação de um tecido económico sustentado. Porque, só com a captação e potenciação do investimento, com a criação de riqueza a nível local, se pode lutar contra a estagnação, identificar falhas, estudar soluções, e definimos passos fundamentais para a redução de prazos, para o minorar da teia burocrática que nos empecilha.
O SIMPLEX passado este tempo todo não passa de um “POWERPOINT” Portugal não deve continuar a inventar actividades ligadas às novas tecnologias e deve, pelo contrário olhar para os sectores onde já tem vantagens. O que precisamos é progredir muito mais na organização e usar muito mais tecnologia não para a produção mas para a distribuição e para o conhecimento dos mercados. Não vou contra o plano tecnológico mas o que há é um documento bonitinho.
Alguém já o sentiu?!?!?!?!