SONDAGEM AOS MILITANTES DO PSD

No próximo dia 26 de Março os militantes do PSD serão chamados a escolher o futuro líder do partido. É um momento de grande responsabilidade politica para todos os militantes, principalmente para aqueles que desejam um PSD mais dinâmico, mais interventivo e que se apresente aos portugueses como uma verdadeira alternativa ao actual governo.

Segundo a sondagem do jornal SOL, na 1ª sondagem circunscrita aos militantes do PSD realizada em Portugal, Pedro Passos coelho será o próximo líder do PSD. A amostra revela que Passos Coelho tem mais dificuldade em convencer o eleitorados a partir dos 55 anos de idade. Enquanto Paulo Rangel tem mais dificuldade em convencer o eleitorado mais jovem. Segundo os inquiridos neste estudo de opinião, Passos Coelho é também o quem está em melhores condições para derrotar o PS em eleições legislativas.
.
Amanhã, sábado, os dois candidatos estarão em Esposende para encontro marcado com militantes. Paulo Rangel tem um almoço no restaurante da Reguenga na freguesia de Antas e Passos Coelho fará a apresentação da sua candidatura na sede concelhia do PSD, no largo Fonseca Lima, pelas 18 horas.
2010-03-19