CDS-PP ESPOSENDE APRESENTA CANDIDATOS

Hersília Brás Marques, presidente da Comissão Política do CDS-PP de Esposende apresentou este Domingo, numa unidade hoteleira do concelho, as apostas eleitorais para as duas maiores freguesias do concelho, Marinhas e Apúlia.
A iniciativa, em tudo idêntica ao modelo seguido pelo PSD-Esposende, onde são apresentados semanalmente dois ou três candidatos à assembleia de Freguesia, ficou marcada pela quase ausência de militantes, simpatizantes ou apoiantes dos seus candidatos, tendo comparecido apenas seis, sim 6, das quais 3 jornalistas.

Contudo, o momento foi assinalado, e certamente que a comunicação social dará largas à imaginação para criar algumas páginas nos jornais, assim como, colhidos os respectivos registos sonoros, perspectivará o futuro destas candidaturas.

Cândido Escrivães, empresário do ramo da construção civil e candidato à freguesia de Apúlia, residente em Fonte Boa e actual membro da Comissão Política do CDS-PP.
O candidato à freguesia de Marinhas é o jovem Carlos Jorge Vicente Capitão, mais conhecido por Cajó, é engenheiro na empresa de Cândido Escrivães, marinhense que em tempos militou na JSD e ao que se sabe vai disputar estas autárquicas contra o socialista Losa Esteves e o social democrata Aurélio Neiva.
Fica o registo.