PSD-ESPOSENDE APRESENTA CANDIDATOS; ESPOSENDE E MARINHAS

PSD apresentou os primeiros candidatos às autárquicas 2009.
Na apresentação oficial dos primeiros candidatos às autárquicas no concelho, o presidente da Comissão Política Concelhia de Esposende, João Cepa, anunciou que o PSD vai ter candidaturas em 14 das 15 freguesias do concelho, com listas próprias, ou apoiando listas independentes.

No arranque das apresentações, João Cepa aposta em José Magalhães para Esposende e em Aurélio Neiva em Marinhas, para conquistar as Juntas de Freguesia, respectivamente, atribuindo a estas duas candidaturas um cunho de confiança e esperança, renovada na ambição de melhores resultados nas próximas eleições autárquicas.

A escolha do PSD para abraçar a candidatura à Assembleia de Freguesia de Esposende recaiu em José Magalhães, um esposendense de gema, actual responsável pela ADE, que recuperou a estabilidade organizativa desta associação.

É uma figura afável, dialogante e presente, que se propõe reunir em seu torno um elevado número de pessoas anónimas, mas que gostam de ver Esposende cada vez mais interventivo no aspecto social e associativo, deixando o desejo de ver construído um complexo desportivo onde todos possam praticar desporto livremente.
Por sua vez, Aurélio Neiva é figura bem conhecida dos Marinhenses em particular e dos Esposendenses em geral.
Derrotado nas últimas eleições autárquicas por uma margem tangencial, Aurélio Neiva ambiciona a desforra, discordando totalmente da forma e do método como a freguesia de Marinhas tem sido gerida ao longo destes 4 anos, criticando de forma consciente o actual executivo socialista, por falta de ideias e por se pautar por uma acção política cada vez mais conflituosa com as instituições e com as pessoas, privilegiando sempre os interesses partidários acima dos interesses da freguesia.

Marinhas é um ambiente que bem conhece, e com a sua serenidade, pautada pela educação e bom trato, tem possibilidades de dar a volta a tudo quanto é dificuldade, alicerçada no sentido de apoio da população, acredita que vai ganhar as eleições.
Os dados estão lançados, e ao que parece, os novos candidatos do PSD estão com toda a convicção e vontade de mostrar a diferença na acção política.
Os dados estão lançados e as apostas são fortes.