INAUGURAÇÃO DA SEDE DO PSD DE ESPOSENDE

Casa cheia na inauguração da nova Sede do Partido Social Democrata de Esposende.
Muitos foram os militantes e simpatizantes que se deslocaram ao Largo Fonseca Lima, para ouvir João Cepa delinear a estratégia global e local para as eleições de 2009.
Segundo João Cepa, a alteração do local da sede foi um dos objectivos assumidos por esta Comissão Política e deve-se ao facto de se localizar num espaço mais central e com melhores condições para atender os simpatizantes e militantes.
Num espaço bem organizado e decorado com toques laranja, o salão principal possui um nicho onde se destaca a presença da figura emblemática do fundador do partido, Sá Carneiro.
A inauguração também serviu de impulso para apresentar a estratégia da Comissão Política e alicerçar a vitória laranja nas sucessivas eleições de 2009, e definir alguns dos objectivos, como a recuperação de um vereador, perdido nas ultimas autárquicas, aumentar a margem de votação para a Assembleia Municipal e ganhar o maior numero possível de freguesias.
Em 2005 o PSD conquistou 9 juntas de freguesia. Para 2009 o objectivo é nada mais nada menos que totalidade das freguesias do concelho, sob o simbolo PSD, prometendo a apresentação de forma interpolada, dos candidatos às juntas de freguesia, já a partir do proximo dia 15 de Fevereiro.
Com a nova sede iniciou-se uma nova etapa no PSD Esposende, e já no mês de Março vai realizar-se uma Convenção Autárquica onde será apresentado o programa que será um compromisso para vencer as eleições, anunciou João Cepa perante mais de 200 militantes.