EU QUERO, ALGUEM ME QUER!

Então quem me dá guarida?

A politica interna no seio do CDS/PP de Esposende, anda pela rua da amargura. Berta Viana, em declarações à Esposende Rádio, “reconhece agora, que se enganou quando escolheu Areia de Carvalho, como candidato á Câmara de Esposende nas autárquicas de 2005, por isso mesmo pede desculpas aos eleitores.
Mas as criticas de Berta Viana não se ficam por aqui, a numero dois da lista do CDS/PP nas últimas eleições autárquicas, lamenta as ausências sucesivas do vereador nas reuniões de Câmara.
Criticas de Berta Viana, que surgem depois de José Paulo Areia de Carvalho, se ter desfiliado do partido, mantendo os cargos de deputado na Assembleia da Republica e vereador da câmara de Esposende.
Areia de Carvalho, que inicialmente estava disponível para de novo ser candidato á Câmara nas próximas autárquicas pelo Partido Popular, é agora uma carta fora do baralho, e por isso a comissão politica, agora liderada por Hercília Brás Marques, procura um novo nome para candidato á Câmara de Esposende.”

Dizem ainda, algumas vozes cá do burgo, que a guarida de José Paulo Areia de Carvalho se poderá chamar Manuel Monteiro. Ora bem, eu que até nutria alguma simpatia pelo Dr. Manuel Monteiro, começo é a ficar como a ideia que se trata de um transexual político.
Então um político que se afirma como tal, e que o é de facto, sai da liderança do CDS/PP e funda outro partido com base numa nova corrente politica ideológica, denominado Nova Democracia, parece agora ter vergonha do seu produto (filho), refugiando-se numa plataforma denominada “Missão Minho” em jeito de “missão impossível”, do tipo mix, onde todos cabem à molhada e fé em Deus!


A ver vamos!