PS ESPOSENDE EM GUERRA ABERTA!

Acabou-se o fairplay no PS de Esposende.
A Comissão política do PS deve de andar em polvorosa devido às eleições para a Concelhia do PS que são no próximo mês.
Ao que parece vão ser 2 os candidatos à disputa pela concelhia, mas como sempre acontece, nem todos estão em jogo com as mesmas condições e informações. Mas, isso sou eu que digo!
Os dois candidatos são pessoas deveras diferentes; João Nunes, obteve o apoio dos notáveis, tem muito tempo disponivel para servir o partido, embora sem muita vontade de sujar os sapatinhos, aparece sempre de peito feito com grandes teorias e resultados, sem ninguém saber bem de onde surgem. O outro, é um engenheiro cheio de vontade de cativar as pessoas e distribuir beijinhos e abraços, simpático apesar de pouco coerente, pronto a revolucionar mentalidades viciadas no seio do PS local.
Com a candidatura já formalizada, João Nunes apresentou a candidatura referindo que não concorda com o actual rumo que o partido está a traçar no concelho, pois não abdica da crítica pública e para isso se fez acompanhar das figuras mais representativas do partido socialista local, nomeadamente, Tito Evangelista, José Felgueiras, Losa Esteves e os deputados do Partido Socialista da Assembleia Municipal.
O certo é que quem pegar em tal situação deverá ver-se às aranhas para lidar com ela, e com a comunicação social a esfregar as mãos, desejosos de fedivers. Certo é que vem aí paródia!