DIFERENÇAS E DIVERGÊNCIAS !

O Presidente da Junta de Freguesia de Marinhas, Losa Esteves, em declarações à Esposende Rádio, disse que é o "Patinho Feio da Câmara, enquanto o José Felgueiras é tido como um amigo"!
Losa Esteves, afirma que está em sintonia com o seu partido, e diz que João Cepa encontra sempre um patinho feio, entre os presidentes de junta, que não são eleitos pelo partido laranja e que a freguesia de Marinhas está parada.
José Felgueiras, o outro dos presidentes eleitos na lista do PS, vem dizer, que existe uma boa relação com João Cepa e com a Câmara Municipal.
O Presidente da Junta de Esposende, vai mais longe ao dizer que espera que João Cepa, entenda a posição que teve que assumir na última reunião da Assembleia Municipal, por imposição da disciplina de voto do seu partido, pois teve de votar contra Orçamento apresentado por João Cepa embora não fosse essa a sua vontade!
São situações como esta, que levam José Felgueiras, a continuar a defender que, os Presidentes de Junta não deveriam ter direito a voto na Assembleia Municipal.
Para José Felgueiras, o assunto está encerrado, espera poder continuar a contar com o apoio da Câmara Municipal nomeadamente na pessoa do seu Presidente, para a concretização de todos os projectos previstos para o próximo ano na sede do concelho.
Afinal, alguem fica mal na "fotografia", já que dos 15 Presidentes de Junta que o concelho tem, só o da freguesia de Marinhas é que tem uma má relação com o Presidente da Câmara!