AINDA HÁ QUEM ACREDITE!

A "vereadora"(substituta) e presidente do CDS-PP, Hercília Brás Marques, segundo notícia publicada no D.M. de 15 de Novembro, queixa-se de a Câmara Municipal de Esposende não lhe facultar a consulta a documentos relativos à movimentação e registos de dívidas de empréstimos bancários. Segundo a mesma, essas consultas foram-lhe dificultadas, facto que não se compreende, pois os empréstimos, antes de serem efectivados, são presentes a reunião de câmara.
Contudo, poderá efectivamente acontecer se existirem falhas de comunicação no interior do seu partido, uma vez que os vereadores do CDS-PP fazem serviço de rotatividade às reuniões de câmara.
De qualquer forma, penso que a câmara municipal deverá facultar todos os dados à senhora vereadora, senão ainda surge mais uma gafe, à semelhança do que aconteceu na semana passada, quando o vereador José Paulo Areia de Carvalho, em comunicado à esposende rádio e aos jornais locais e regionais, se referia à majoração do IMI, baptizando-a de “pajuração”! É preciso saber do que se fala!
Uma coisa é certa, este duo do CDS-PP tem uma capacidade de produzir notícia mesmo quando ela não existe, nem que seja necessário inventar uma nova palavra para o dicionário ou apresentar uma proposta do tipo “a sementeira de coelhos no litoral de Esposende" e depois virávamos todos caçadores!
Para os menos esclarecidos, a caça ao coelho, até poderá ser uma saída para o desemprego, e se for à mão, vira diversão!

Ainda há quem acredite!