BARRA DO CÁVADO E OS MENTIROSOS

Este fim-de-semana alguém me dizia que "os governos do Partido Socialista nunca deram nada para o litoral de Esposende”..., nomeadamente em investimentos que facilmente poderiam ser enquadráveis nos quadros comunitários como é o caso da barra de Esposende.

Confesso que fiquei algo perturbado com a afirmação, uma vez que nos últimos 14 anos o partido socialista governou 10 anos.
Numa busca aos meus ficheiros mais antigos constatei que de facto é mesmo verdade!

Obras como; as marinas (pesca e recreio), os aprestos de pesca, o estaleiro, as piscinas municipais, a requalificação da marginal, … foram financiamentos dos governos de Cavaco Silva e a requalificação da zona ribeirinha norte e sul foram financiamentos aprovados no governo de Santana Lopes, tudo obras financiadas durante os governos do PSD.

Mas, de facto, quanto às promessas ninguém consegue bater os socialistas, por isso não resisto em colocar a foto dos três mais reputados mentirosos sobre a barra de Esposende.

A acreditar, com muita fé, mas mesmo muita… na notícia publicada no J.N, de 16 de Abril, no cumprimento quanto às obras da Barra do Cávado de Esposende, com muitos anos de espera e de incessantes promessas, continua na mira dos políticos e neste mandato já por lá passaram alguns, até porque as eleições estão à porta, espero que não repitam... "é assegurado que agora vai"… que o diga o actual Presidente da Junta de Esposende, José Felgueiras, que continua a ser um marinheiro sem barco para ancorar, numa barra cheia de papel.