ESPOSENDE - COMISSÃO POLÍTICA DO PSD

João Cepa é o novo Presidente da Comissão Política da Secção de Esposende do Partido Social Democrata, eleita no passado dia 31 de Maio.

Liderada por João Cepa, a nova Comissão Política tem como Vice-Presidentes, Manuel Losa e Benjamim Pereira, Tesoureiro Miguel Moreira e como Vogais, António Viana da Cruz, Armando Martins, Carlos Palma Rio, João Octávio Meira, Jorge Filipe, Filipe Rocha, Manuel Fernando Torres e Rui Pereira.
João Cepa aponta a estabilidade do partido a nível concelhio como uma das prioridades, bem como pretende conferir ao partido uma maior dinâmica de trabalho, mais estruturado para os grandes desafios que se avizinham: as Eleições Autárquicas, as Eleições Europeias e as Eleições Legislativas do próximo ano.
João Cepa assumiu esta candidatura porque deseja que “acima de tudo, o PSD se afirme cada vez mais como partido líder no concelho e que o seu trabalho assente numa lógica de interesse colectivo e jamais numa perspectiva de defesa de estratégias políticas individuais”.