O SUCESSO DO GOVERNO!

Parabéns a eles os dois (Durão Barroso e José Sócrates) que conseguem assim atingir uma meta que há alguns meses não se acreditaria que seria possível.


Por sua vez, o Partido Socialista tem aproveitado bem este "ruído europeu" para esquecer os desaires nos indicadores nacionais. Com excepção do acordo alcançado por António Costa e das medidas de contenção para a CML; com excepção da recriação da imagem do Director da Escola... as coisas correm tão mal por este Portugal adormecido.

A Insegurança atinge limites preocupantes; a reestruturação da Administração Pública continua a marcar passo e a saída dos 75 mil funcionários não vai acontecer; os 150000 postes de trabalho, com que o Sócrates enganou os portugueses não passa de um delírio mental; a justiça num descalabro e desnorte total como nunca esteve e nós impávidos e serenos a assistir ao jogging do Sr. Primeiro Ministro por esses países a fora.

Veremos se Sócrates larga o palco internacional e começa a arrumar a casa.
É que nós estamos a sofrer em toda a linha. Vendo bem e friamente, vive-se pior em Portugal que há dois anos. Menos investimento, menos vencimentos, mais desemprego, mais impostos, mais corrupção e mais crime.

Gosto muito da Europa mas eu vivo em Portugal!!!