1º - ESPOSENDE DOWN HIL

Constituiu um êxito, a todos os níveis, o 1.º Down Hill, que decorreu, no último fim de semana, no Monte da Senhora da Guia, na freguesia de Belinho, numa organização conjunta da Autarquia, Empresa Municipal Esposende 2000, Junta de Freguesia de Belinho e ACARF – Associação Cultural, Artística e Recreativa de Forjães.



Além do elevado número de participantes – 150 – a prova contou com uma presença massiva de público, ávido de ver a perícia dos atletas, numa prova de grande adrenalina.



Cerca de 150 atletas que disputam o Campeonato de Down Hill da Associação de Ciclismo do Minho marcaram presença nesta primeira edição da prova, tendo o recorde da pista sido arrecadado por Ezequiel Martins – R. Granja/C.O.Fafe/Bigdrop/L, com o tempo de 2:01.239.No escalão de Cadetes, o 1.º lugar coube a Francisco Castro – R. Granja/C.O.Fafe/Bigdrop/L (2:15.061).



No final, era evidente a satisfação, quer dos atletas pela qualidade e organização da prova, quer do público, pelo excelente espectáculo desportivo proporcionado.