DINHEIRINHO!

A realidade em que vivemos parece-nos por vezes desajustada, ou possivelmente somos nós que não nos ajustamos a essa mesma realidade, por algum motivo.


Então não é que o PSD de Esposende, segundo ouvi na rádio local, congratula-se com o facto de o Vereador José Paulo Areia de Carvalho regressar, neste verão, ao concelho de Esposende e voltar a ocupar o seu lugar nas Reuniões Camarárias, lugar esse que tinha abandonado há já meio ano.

Bem sei que meio ano é muito tempo, para quem afirmava que seria um vereador "sempre presente"!

Mas é apenas uma questão de coerência, entre o dizer e o fazer, nada mais!

Penso que o PSD está a dar importância ao Deputado ou Vereador, tanto me faz, do CDS/PP, José Paulo Areia de Carvalho, pelo facto deste ocupar o cargo de deputado. O facto de pertencer a um partido residual, não lhe permite qualquer oportunidade, muito menos quórum político dentro do seu partido, para reivindicar qualquer investimento para Esposende ou qualquer outro concelho!

Sejamos sinceros, o importante é o salário principesco de Deputado, tendo em conta o trabalho produzido. O resto são contos de fadas nas campanhas eleitorais!
E aqui foi mais do mesmo! Show of!
Porém, cada um gere a sua vida consoante as suas intenções e está visto que o Sr. Ex- Deputado ou Ex-Vereador, tanto me faz, quer é gerir a sua olhando para a algibeira.

Depois queixam-se que a política anda pelas ruas da amargura!